Se você pretende investir em imóveis no Rio de Janeiro RJ, conheça o lançamentos imobiliários RJ, O web site número 1º em empreendimentos imobiliários. Faça um excelente negócio, compre já seu apartamento na planta no Rio, seja na Zona Sul, Oeste e Norte RJ.

O Rio de Janeiro é uma metropole, é uma janela para o mundo. Mesmo com toda o cenário não tão positivo, o imóvel é um bem que de fato não desvaloriza. O valor de um um imóvel adquiro num periodo chamado de baixa, tende muito em breve a se valorizar, ja que
a economia ela tem ciclos, altas e baixas.

Financeiramente falando o imóvel adquirido na fase de lançamento, ou seja, na planta no Rio de Janeiro.

Tende a valorizar logo no ato da compra, e depois valoriza novamente na entrega das chaves, momentos antes de entrar no financiamento, e continua a valorizar a medida que o pace passa. Esse fenomeno de valorização do

lançamento é superior aos Fundos de Renda Fixa, assim como, Certificado de Depósito Bancário. Um outro fator que sacramenta a rentabilidade deste bem é a sua localização.

Um apartamento na planta zona sul tende a ter a maior valorização em toda a cidade do Rio de Janeiro. Esse fenomeno é facilmente explicado por se tratar a área mais nobre da cidade, e claro, cartão postal. Contudo, é importante frizar que quanto mais solido for a rentabilidade maior o investimento, os imoveis nesta região da cidade mesmo que sendo lançamento tendem a ter valores um pouco mais salgados. Mais todo sacrifício tem seu preço, um residencial neste região pode ser locado da forma convencional, ou por está em uma área turistica, ele pode ser facilmente locado por temporada para estrangeiros.

Talvez você deve ta se perguntando então pra european investir em imóveis, ou seja, no mercado de lançamentos na cidade do Rio de Janeiro, european preciso ter uma conta bancária com 6 dígitos? Não, abordamos a Zona Sul como a menina dos olhos do Rio. Mas, é importante dizer que não é somente ela que desfruta do privilégio de belezas naturais, comércio e estrutura de cidade grande. A Zona Oeste do Rio, Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes, é jovem e bela e desejada por cariocas que amam a natureza e a praia, e além disso, oferece
preços mais atraentes do que na Zona Sul da Cidade. Um apartamento na planta Zona Oeste pode ser financiado pela metade do preço que se compra na Zona Sul, e muito mais, oferecendo mais itens de lazer e mais espaço. A Zona Oeste tem muito terreno e possibilidade de crescimento, ao contrário da Zona Sul onde existe escassez.

Conclusão, adquirir um imóvel na planta na cidade maravilhosa, é de fato um excelente negócio. Independente da área da cidade, tanto
apartamento na planta zona sul e apartamento na planta zona oeste, o que vai definir é literalmente o quanto você pode investir ou bem durável. Mas ambos tem valorização e grande possibilidade de locação após a entrega da chaves, afinal quem não gostaria de morar em um apartamento novinho, primeira locação perto da praia e com toda conviniência que o bairro oferece?

Investir em imóveis na planta é garantia de algo concreto e solido, um imóvel não pode ser perdido ou furtado é um bem de raiz.